Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Delegado Geral da Polícia Civil - Roger Knewitz preside a comissão

Delegado Geral da Polícia Civil - Roger Knewitz preside a comissão Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Delegado Geral da Polícia Civil - Roger Knewitz preside a comissão Delegado Geral da Polícia Civil - Roger Knewitz preside a comissão

A Secretaria Estadual de Segurança Pública publicou portaria no Diário Oficial do Estado que institui Comissão Especial de estudo para reorganização da estrutura física, material e operacional das Delegacias da Polícia Civil sediadas na Capital.

A portaria alega que levantamentos prévios dão conta das precárias condições das delegacias de Polícia Civil sediadas em Palmas tanto sob o aspecto físico quanto pelo aspecto material e de equipamentos o que decorre de um longo tempo sem qualquer investimento ou mínimo cuidado para com a coisa pública.

A Comissão é composta pelo delegado Geral da Polícia Civil - Roger Knewitz, que a presidirá, o diretor de Polícia da Capital - Raimundo Cláudio de Paula Batista, o diretor de Administração e Finanças - José Américo Carneiro, o chefe da Assessoria Técnica e de Planejamento - José Maria Teixeira. O prazo para apresentação do relatório com o diagnóstico é de 60 dias para implementação de medidas necessárias para a solução dos problemas identificados.