Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (Ajee-TO), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Tocantins (Sebrae-TO), segue, nesta terça-feira, 26, para Joinville, em Santa Catarina, em missão empresarial para participar do Congresso ExpoGestão e da Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje), que acontecem entre os dias 27 e 29 de maio.

Na ocasião, além de promover a capacitação e o relacionamento empresarial dos oito integrantes da missão, os tocantinenses vão apresentar um projeto de viabilização da realização inédita do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores no Tocantins, previsto para ocorrer em novembro de 2016.

Além do Tocantins, também estão na disputa os estados do Piauí e de Goiânia; mas, segundo o presidente da Ajee-TO, Alan Cardoso, os representantes tocantinenses estão otimistas em relação à vitória na disputa. “Nós estamos confiantes de que o nosso projeto é diferenciado e que temos condição de realizar um grande evento; e muito disso é graças às parcerias institucionais que temos conquistado. Estamos realmente otimistas e receber o Congresso será muito importante para fomentar o empreendedorismo jovem no Tocantins”, afirma Alan, lembrando que, já no próximo dia 28, será divulgado o nome do estado-sede do Congresso de 2016.