Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Palmas promove na quinta-feira, 25, às 10 horas, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), o primeiro leilão público de bens móveis. O lote com 245 unidades é composto por veículos, utilitários, motos, tratores, implementos e sucatas diversas. Na oportunidade também serão leiloados materiais inservíveis de consumo.

A relação de veículos está disponível no site www.leiloesbrasilto.com.br. Já a visitação é feita em horário comercial na Garagem Central do Município de Palmas, localizada na Quadra 502 Sul, Avenida NS-2. Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portando os seguintes documentos: carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física- MF (CPF), Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e comprovante de endereço. Ficam impedidos de participar os membros da Comissão Permanente de Desfazimento de Bens, o Leiloeiro, menores de 18 anos e incapazes.

Os lances para cada produto serão oferecidos verbalmente a partir do preço mínimo avaliado, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta. O comprador, além dos documentos descritos, deve portar duas folhas de cheque que serão destinadas ao pagamento do produto e da comissão do leiloeiro.

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Alan Barbiero, explicou que o leilão faz parte de um processo de modernização da frota. “Os recursos serão revertidos para a construção de uma nova garagem central para o município, mais moderna em estrutura, espaço físico e na gestão da nossa frota”, disse.