Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação
  • O veículo ficou totalmente destruído

Morreu na madrugada desta quarta-feira, 24, em decorrência de acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos de idade. O acidente aconteceu na BR 153, km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás e foi após uma apresentação do cantor em uma festa junina em Itumbiara (GO).

A namorada do cantor, Allana Moraes de 19 anos de idade, faleceu no local do acidente. O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu. Cristiano e a namorada estavam no banco traseiro do veículo, um Range Rover que ficou destruído. 

Além de Cristiano e Allana, outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

Cristiano Araújo 

Cristiano Araújo nasceu em Goiás, estado onde surgiram grandes nomes na música sertaneja como Zezé Di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus.  Quando completou seis anos de idade, ganhou o primeiro violão e, aos 10 anos, compôs sua primeira canção. A gravação do primeiro CD de Cristiano Araújo foi aos 13 anos, quando ele precisou gravar cinco músicas para participar do Festival do Faustão. Na competição, ele ficou entre os seis melhores da região centro-oeste. Essa posição no festival deu a ele o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos.

O cantor mirim começou a fazer de tudo para marcar seu espaço no mercado do sertanejo, realizando shows em campanhas políticas, se apresentando em programas de televisão e participando de grandes eventos musicais. Cristiano Melo Araújo ficou famoso pela sua voz, com timbre forte, e por alguns singles que estouraram nas rádios como "Efeitos", "Mente pra Mim", "Maus Bocados" e "É Com Ela Que Eu Estou" .