Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Palmeirópolis, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia daquele município prendeu no início da noite da última quinta-feira, 25, Sidney F. de S., de 36 anos de idade. Souza é acusado pela prática do crime de estupro e foi preso, por volta das 19h20, na zona rural do município de Paranã.

Conforme o delegado Elírio Putton Júnior, responsável pelo caso, Souza é acusado de ter praticado um estupro na cidade de São Salvador e, por esse motivo, teve expedido contra si, um mandado de prisão preventiva. No momento da prisão o homem estava chegando à sede de uma fazenda, de carona em uma motocicleta, a qual era conduzida por outro indivíduo.

Ao ser abordado pelos policiais civis da DP de Palmeirópolis, Souza portava um rifle calibre 22, no entanto, não tinha licença para possuir e transportar a arma. Desta maneira, ele foi conduzido à delegacia, onde também foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na ocasião, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão por estupro, em desfavor de Souza, que após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.