Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretório estadual do PSB, comandado pelo prefeito de Gurupi, Laurez Moreira encaminhou nota ao Conexão Tocantins na qual declara total apoio a candidatura à reeleição do recém-filiado a legenda, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha. A nota vem após declarações do deputado federal do partido, Vicentinho Junior ao Conexão Tocantins onde ele criticou a atual gestão municipal da capital e ainda disse que vai apoiar o ex-prefeito Raul Filho na disputa.

“O Diretório do Partido Socialista Brasileiro – PSB do Tocantins lamenta as declarações do deputado federal Vicentinho Junior e assegura que os membros do PSB apóiam os candidatos do próprio PSB ou quem o partido indicar”, afirma a nota.

O partido afirmou ainda: “em Palmas temos o prefeito Carlos Amastha cuja filiação e gestão nos enchem de orgulho e de alegria. Sua reeleição é apoiada pelo PSB, cujos membros são fieis socialistas”, consta na nota assinada por Laurez.

As declarações e críticas de Vicentinho repercutiram no partido. Ele chegou a dizer que a atual gestão só faz marketing e ainda que o prefeito Amastha não agradece à bancada federal os recursos conseguidos para Palmas.

Vicentinho participou do evento de filiação do ex-prefeito Raul Filho ao PR, legenda comandada pelo seu pai, senador Vicentinho Alves.