Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lino Vargas

Foto: Lino Vargas

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), recebeu do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), o Selo de Responsabilidade Judiciária no Pagamento de Precatórios. A cerimônia aconteceu no auditório do TJ, em Palmas.

A certificação reconhece a boa conduta administrativa de gestores em mobilizar, preparar e motivar a excelência da atuação administrativa no cumprimento das sentenças judiciais.

O município de Gurupi foi agraciado com o selo por ter cumprido suas obrigações quanto ao pagamento de precatórios e requisições de pequeno valor durante o ano de 2014

Responsabilidade e transparência

Laurez Moreira afirmou que a responsabilidade e a transparência são uma das marcas da sua gestão. “É uma preocupação nossa deixar as contas do Município em dia. É por isso que estamos recebendo esse certificado que representa muito para uma administração séria e comprometida”, ressaltou o prefeito de Gurupi.

“Aqui no Tocantins, o Poder Judiciário tem desenvolvimento um bom trabalho. A entrega desse selo é uma forma de reconhecer os gestores que tem o respeito com a administração pública”, afirmou o presidente do TJ-TO, Desembargador Ronaldo Eurípedes.