Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Vivianni Asevedo  Escola de Conselhos foi lançada em maio deste ano na Unitins Escola de Conselhos foi lançada em maio deste ano na Unitins

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins), através da Comissão de Concursos e Seleções, divulgou nessa terça-feira, 14, o resultado final da seleção simplificada para professor, tutor e instrutor para a Escola de Conselhos 2015. No dia anterior, a instituição também havia divulgado o resultado final da seleção para conteudista para a Escola de Conselhos.Para conferir os resultados finais das seleções basta acessar a página da Comissão de Concursos e Seleções no portal da Unitins ou clicar aqui para a seleção de professor, tutor e instrutor e clicar aqui para a seleção de conteudista.

Os aprovados vão atuar na capacitação de conselheiros tutelares e conselheiros dos direitos da criança e do adolescente no Tocantins. As informações sobre as contratações serão divulgadas posteriormente na página eletrônica da Comissão de Concursos e Seleções da Unitins.