Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Foto: Ascom PM

Uma mulher foi detida nessa quarta-feira, 22, em Palmas ao ser interceptada por policiais militares com um veículo roubado na Quadra 106 Norte. Segundo a Polícia Militar, o carro era produto de roubo e teve a placa clonada.

De acordo com informações da PM, o dono do veículo visualizou um carro estacionado similar ao seu, roubado dias antes, embora estivesse com outra placa. O homem acionou a PM para verificar o fato. Os policiais militares deslocaram ao local e aguardaram o motorista retornar. Uma mulher apareceu e tentou sair com o carro, quando foi interceptada pelos policiais, sendo conduzida à Delegacia.

Na Delegacia, o pai da motorista que estava em posse do documento do veículo afirmou tê-lo comprado na cidade de Paraíso do Tocantins. A autoridade policial tomou as devidas providências para a ação que foi caracterizada como clonagem de veículo e receptação.

Gurupi

Em Gurupi, um indivíduo de 19 anos de idade foi detido na quarta-feira, 22, por conduzir uma motocicleta com restrição de furto/roubo, no setor Industrial em Gurupi. 

Ao ser abordado conduzindo uma moto Honda Fan cor preta, os militares constataram que o veículo possuía restrição de furto/roubo. Autor e veículo foram conduzidos à Delegacia para as devidas providências.

Araguaína

Em Araguaína, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de uma motocicleta abandonada em um matagal no setor Morada do Sol. No local, foi encontrada a Honda Biz, cor azul, e após consulta ao sistema fora constatado que se tratava de um veículo com restrição de furto.

O veículo foi conduzido à Delegacia para as devidas providências. (Ascom PM)