Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos próximos dias, colinenses poderão acompanhar o sorteio das unidades habitacionais do loteamento Estrela do Norte I e II. Dia 04, terça-feira, o sorteio dos empreendimentos do Estrela do Norte I ocorrerá a partir das 14h, no empreendimento Estrela do Norte II. Já o sorteio das unidades do Estrela do Norte II, acontece dia 05, quarta-feira, as 08h, também no empreendimento. 

O sorteio indicará quem irá residir nos loteamentos e seus respectivos endereços. A lista com os contemplados será divulgada no site da Prefeitura. A previsão para entrega das 400 unidades é para o final do mês de agosto. 

Com a data de entrega se aproximando, o loteamento Estrela do Norte II está concluindo os serviços referentes ao seu sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário, com a doação do sistema por parte da construtora do empreendimento para o município, que por sua vez, permite sua utilização pela Odebrecht Ambiental/Saneatins, para que seja integrado ao sistema da cidade.

Segundo o secretário de Habitação de Colinas, Leandro Coutinho, "as casas estão bonitas e com excelente qualidade", afirmou. O secretário avalia vitorioso o trabalho habitacional do município que já entregou 370 casas a população e conta com outras 800 em construção/planejamento. (Ascom Colinas)