Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Saber controlar gastos é imprescindível para o gestor de pequenos negócios, uma vez que é a boa gestão financeira que contribui significativamente para os resultados apresentados pela empresa. Para esse público, o Sebrae Tocantins vai oferecer, entre os dias 3 e 7 de agosto, a solução empresarial ‘Gestão Financeira Na Medida". O curso tem carga horária de 20 horas e acontecerá das 19 às 23 horas, no auditório do Sebrae, em Gurupi.

Através de atividades práticas e dinâmicas, o curso cria condições para que o participante desenvolva competências para controlar financeiramente a empresa, facilitando a tomada de decisões e possibilitando a organização financeira para melhor gestão do capital da empresa.  Após o curso, os empresários receberão duas horas de consultoria individual para que apliquem o aprendizado em suas empresas.

De acordo com a gestora do Projeto Atendimento Territorial Sul, Andrea Marcelino, o curso Gestão Financeira é mais uma oportunidade que os empresários têm para se capacitar e buscar conhecimento. "Tanto na parte teórica como na prática, os empresários terão acesso as ferramentas necessárias para melhorar o desenvolvimento financeiro do seu negócio", pontua.

Entre os conteúdos abordados, estão temas como planejamento financeiro, fluxo de caixa e preço de venda, importantes para que o empresário administre de forma eficaz as finanças de seu empreendimento.

Para realizar as inscrições ou obter mais informações, os interessados deverão ligar gratuitamente para a Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.