Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Pessoas e Equipes, que será oferecido pelo Sebrae Tocantins entre os dias 14 a 18 de setembro. A capacitação faz parte do Programa Na Medida e visa capacitar o empresário para a gestão de pessoas, valorizando o talento dos colaboradores e permitindo decisões mais justas para o crescimento das empresas.

De acordo com a analista técnica do Sebrae e gestora da capacitação, Andrea Marcelino, a capacitação é uma grande oportunidade para que os empresários possam ter acesso a ferramentas básicas da gestão de pessoas. “O curso dá ferramentas para o empresário gerir melhor a equipe, além de mostrar técnicas que podem contribuir para o desenvolvimento da empresa por meio do bom desempenho dos funcionários”, frisou.

Durante a capacitação, serão abordados conteúdos como o sistema de gestão de pessoas, remuneração e provisão, seleção, desempenho e retenção de pessoas, trabalho em equipe e percepção humana, comunicação interpessoal e conflitos em uma equipe, e a visão do empresário como um “coach”. Os tópicos serão apresentados por meio de modelos dinâmicos e exemplos práticos, que possibilitem a aplicação imediata no negócio.

Para se inscrever ou obter mais informações, os interessados deverão ligar para a Central de Relacionamento do Sebrae, no 0800 570 0800, ou na unidade de Gurupi.