Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Ao fundo movimento da PM e populares na frente da agência

Ao fundo movimento da PM e populares na frente da agência Foto: Imagem Folha do Bico

Foto: Imagem Folha do Bico Ao fundo movimento da PM e populares na frente da agência Ao fundo movimento da PM e populares na frente da agência

Aconteceu nesta sexta-feira, 31 de julho, mais um assalto a agência dos Correios no Estado do Tocantins. Dessa vez, a unidade vítima da ação dos bandidos foi a AC São Bento do Tocantins, distante cerca de 475 km de Palmas. 

Segundo informou o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Sintect), um bandido se apresentou na unidade como funcionário da ECT e após a abertura da agência, anunciou o assalto e rendeu o gerente da unidade, que ficou o tempo todo sob a mira de arma do bandido, tendo sido atingido por golpes de coronhada e chutes. 

A ação durou cerca de 40 minutos e após levar o dinheiro que estava na unidade o bandido evadiu do local em uma moto, deixando o funcionário trancado dentro de um cômodo na agência.

"Novamente o trabalhador do Correios no Estado do Tocantins fica refém de bandidos dentro do seu local de trabalho, fruto da falta de investimento em segurança nas agências que acontece no Tocantins", afirma Sintect.