Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A última edição do “Luau Nova Geração” acontece na Praia da Graciosa em Palmas a partir das 20 horas desta sexta-feira, 31 de julho, com um leque de atrações diversificadas.

Subirão ao palco Matheus Mancine, Banda Reggae Indoor, Beto Naves e Astronaves e contará ainda com a participação especial dos artistas Mariana Reis, Marcelo Linares, Malu Lopes e Clayton Barssato.

Aperitivo Sonoro 

Fechando o mês de julho no Aperitivo Sonoro do Sesc, acontece nesta sexta-feira, 31, show com Rui Prado. No show desta sexta não vai faltar o melhor da Música Popular Brasileira, misturando os sucessos do passado (Belchior, Fágner, João Bosco) com as canções mais tocadas na atualidade (Djavan, Ana Carolina), além das mais de 30 canções de autoria própria do cantor. 

Fernandinho 

A Temporada de Férias chega ao final nesse sábado, 1° de agosto, e para encerrar a programação sobem ao palco os cantores gospel: Idma Brito e Fernandinho. Os shows vão ser realizados na Praia da Graciosa, a partir das 21 horas.

Idma Brito será a primeira atração da noite e trará para Palmas alguns sucessos de seu último trabalho, o CD “A perfeição” e músicas como “Posso sentir”, que faz parte do novo CD que ainda está em fase de gravação, a previsão de lançamento é para outubro desse ano. O show promete muita música de louvor e adoração com mensagens de amor e paz

Reconhecido nacionalmente, o cantor Fernandinho será a principal atração da noite. Na estrada há mais de 10 anos, o cantor gospel é também compositor multi-instrumentista e arranjador. Com sucessos como “Faz chover”, “Teus sonhos” e “Uma nova História” o show promete muita animação e emoção.

Grupo Três Marias

O grupo Três Marias Teatro retorna à cena com a peça inédita, “O Vasto Silêncio” para temporada no mês de agosto. A peça permanecerá em cartaz sempre aos sábados, às 20 horas, no Sesc Palmas (502 Norte). Os lugares são limitados a 40 pessoas e recomenda-se chegar com antecedência. 

Baseado no texto clássico da dramaturgia mundial, Casa de Bonecas, do norueguês Henrik Ibsen, o espetáculo trata da história de um casal de classe média que vive uma relação aparentemente harmoniosa e confortável. No entanto Nora, a esposa, vive um grande conflito por esconder um segredo do marido. Para piorar, começa a receber ameaças de um agiota, funcionário do marido no banco em que este é diretor. A situação foge do controle e traz à tona as verdadeiras intenções que sustentavam o casamento.