Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente regional do Partido Verde no Tocantins, Marcelo Lelis apresentou na noite desta última quarta-feira, 12, um balanço parcial das ações do Projeto Movimento por uma Atitude de Cidadania executadas em mais 40 municípios do Estado até o momento. A reunião ocorreu em sua residência e contou com a presença da vice-governadora, Cláudia Lelis.

Até o momento, de acordo com Lelis, o partido já foi instituído em 124 municípios e definiu 34 pré-candidaturas ao cargo de prefeito,  incluindo Palmas e o interior, mas que a estimativa é de que esse número chegue a 50 pré-candidatos ao executivo em todo o Estado.

"Avançamos muito em todas as regiões do Estado e nossa meta é que o PV tenha candidato nos 139 municípios seja ao cargo de prefeito ou de vereador, por isso estamos trabalhando duro, indo até os municípios, estruturando o partido e dando suporte aos nossos companheiros" declarou.

Na reunião também foi apresentado pelo presidente e debatido com as lideranças, um planejamento estratégico da sigla que será lançado ainda este ano, com foco nas eleições de 2016. "É um projeto audacioso, estratégico e muito bem planejado que irá contemplar todos municípios com foco naquilo que o povo espera",  finalizou.