Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Com o tema “As várias formas de mudar o Tocantins”, a 3ª Conferência Estadual de Juventude será realizada em Palmas, nos dias 30 e 31 de outubro, com a finalidade de possibilitar a participação dos jovens no processo de elaboração de política de juventude, com suas ideias e propostas. Para mostrar a força e a pluralidade dos movimentos sociais de juventude, será criado um espaço, durante o evento, para exposição das bandeiras dos diversos segmentos do Tocantins. 

Para participar da exposição, os representantes dos movimentos sociais devem cadastrar as bandeiras na Superintendência Estadual de Juventude, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJ), localizada na Praça dos Girassois, em Palmas. O prazo para cadastramento vai até o próximo dia 28.  

“Com essa iniciativa, os segmentos têm a oportunidade de mostrar aos participantes da 3ª Conferência Estadual de Juventude suas marcas, identidades, propostas dos movimentos, representando as várias formas de mudar o Tocantins, que é o objetivo da Conferência”, destacou Ricardo Ribeirinha.  

A 3ª Conferência Estadual de Juventude é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJ). O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro, no Colégio da Polícia Militar, na Capital, com a participação do Secretário Nacional de Juventude, Gabriel Medina.