Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu três acusados de envolvimento em roubo ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (6) em um lava jato na cidade de Aparecida do Rio Negro. A prisão aconteceu na altura do Km 02 da TO-020, Km 02, na saída para aquela cidade.

Segundo informações, três indivíduos armados com dois revólveres e uma pistola, renderam duas vítimas no Lava Jato e roubaram uma caminhonete MMC L200 Triton branca, três aparelhos celulares e uma TV de Plasma.

Ainda em perseguição, o veículo foi localizado no Distrito de Taquarussu e após trocarem tiros com as equipes da PM os autores abandonaram o veículo, com a televisão, um dos aparelhos celulares e um revólver calibre 38 e fugiram.

Segundo a PM, mais tarde, quando as equipes ainda faziam as buscas, localizaram um dos envolvidos com uma mulher, que iam prestar apoio no resgate dos foragidos. Em seguida, foram localizados os outros dois autores em uma residência, e um deles portava um revólver calibre 32 com 7 munições intactas. Também foi constatado que o outro suspeito já era foragido do sistema prisional.

Os presos, o veículo e os objetos recuperados foram entregues na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.