Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Nelito Cavalcante (Procon est.) à esq. e Eduardo Mamzoan (Procon Palmas) à dir.

Nelito Cavalcante (Procon est.) à esq. e Eduardo Mamzoan (Procon Palmas) à dir. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Nelito Cavalcante (Procon est.) à esq. e Eduardo Mamzoan (Procon Palmas) à dir. Nelito Cavalcante (Procon est.) à esq. e Eduardo Mamzoan (Procon Palmas) à dir.

O superintendente Estadual de Proteção dos Direitos do Consumidor (Procon Tocantins) Nelito Cavalcante, recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, dia 6, o novo gestor do recentemente criado Procon de Palmas, Eduardo Mamtoan. Para Nelito Cavalcante, o encontro dá início a uma parceria que deverá ser “marco divisório” na união dos órgãos que trabalham na defesa dos direitos do consumidor.

Ele considera esta aproximação uma oportunidade de entrosamento e troca de experiências, já que a Capital está sendo pioneira na criação de um Procon municipal e o órgão estadual pode colaborar com sua expertise de vários anos de funcionamento e com resultados positivos.

Juntos percorreram as instalações do Procon Tocantins e, disse Nelito Cavalcante, deram o passo inicial para a celebração de Acordo de Cooperação Técnica que irá facilitar o trabalho conjunto. O superintendente Eduardo Mamtoan disse que “as boas experiências” devem ser absorvidas pelo Procon do município de Palmas, e os atores envolvidos partem agora para realizar um trabalho onde o consumidor estará sempre bem atendido.