Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

As inscrições para o processo seletivo do Colégio da Polícia Militar, em Palmas, encerram na próxima sexta-feira, 30, às 23h59min. A instituição oferece 370 vagas para o ano letivo de 2016, na unidade de ensino fundamental e de ensino médio na capital. As inscrições, que iniciaram no dia 3 de novembro, podem ser feitas somente via internet.

As provas acontecem no dia 6 de dezembro de 2015, no horário das 8h às 12h, para o 6º ano do Ensino Fundamental e das 13h30min às 17h30min para  o ensino médio. O local de confirmação das provas dos inscritos será divulgado até o dia 4 de dezembro.

Vagas ofertadas

No ensino fundamental são oferecidas 130 vagas, todas destinadas o 6º ano, sendo 65 vagas para o período matutino, e mais 65 para o período vespertino. Para o ensino médio foram ofertadas 150 vagas nas habilitações de técnico em rede de computadores e informática, período integral; de técnico em instrumento musical foram 30 vagas, também em período integral, e para o ensino médio regular integral o total de 60 vagas.

Para se inscrever, acesse o link: http://sge.seduc.to.gov.br/militar/militar/