Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Com intuito de descentralizar as atividades de seu gabinete, a deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) realizou no último final de semana, as atividades do seu projeto “Roda de Conversa” nos municípios de Araguaína, Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Maurilândia.

Por meio de um bate papo descontraído, Josi ouviu os moradores e suas reivindicações de melhorias para as cidades. “Esse contato direto com os eleitores é muito importante para que nós possamos realizar nossa atividade parlamentar pautada pelas necessidades da população”, avaliou.

Entre as principais reivindicações das cidades visitadas, estão: pavimentação das TO 409 (Trecho Maurilândia-São Bento), TO 134 (trecho Luzinópolis-Darcinópolis), TO-126 e ainda, a construção de poços artesianos, quadras poliesportivas e reforma de escolas.

O Projeto

Desenvolvido pelo gabinete da deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO), o Projeto Roda de Conversa  consiste no contato permanente com a comunidade mostrando  como é realizado o trabalho na Câmara Federal e como o cidadão, pode colaborar.

Por meio do projeto, a deputada ouve as sugestões e presta contas da sua atuação parlamentar no Congresso Nacional.