Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual líder do governo Paulo Mourão (PT) usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 8, para anunciar que o governador Marcelo Miranda (PMDB) assim que chegar de missão internacional vai lançar duas ações importantes: a Ponte de Porto Nacional e s duplicação de Palmas a Porto Nacional e Palmas a Paraíso.

 O parlamentar falou dos esforços do governo estadual para driblar a crise. “O Tocantins é hoje o Estado que participa do programa do Matopiba e nós somos a ultima fronteira agrícola em desenvolvimento não do Brasil mas do mundo”, disse ao citar alguns números que comprovam o sucesso da cultivo de grãos no Estado.

 Segundo Mourão, o desequilíbrio econômico pelo qual passa o Brasil é preocupante.  O parlamentar disse que nos últimos dez anos houve muitos avanços no país. “ Se gerou emprego como o Brasil antes não tinha vivenciado, aumentou produção, produtividade em todas as cadeias produtivas”, citou.

 O deputado disse que o “país vive momento de desequilíbrio tanto financeiro como político”, disse.

 O petista comentou ainda sobre o pedido de impeachment que está em tramitação na Câmara e afirmou que é preciso respeitar os resultados das urnas. “as pessoas que não aceitam o que as urnas deflagraram como vitoriosos e os derrotados. Aos derrotados cabe aceitar o resultado das urnas”, disse.