Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB) cancelou os saldos de  restos a pagar processados e não processados liquidados, dos exercícios financeiros de 2012, 2013 e 2014 de todas as secretarias.

O gestor alega a inexistência da prestação de serviços ou os fornecimentos avençados, não sendo preenchidos os requisitos para o ateste de seu implemento, configurando-se despesas ilíquidas. O parágrafo único do Decreto diz que: “os saldos cancelados citados no caput deste artigo são anulados por ausência de implementos de condições e da impossibilidade de suas realizações, não sendo permitido a utilização dos recursos para abertura de créditos adicionais, devendo ocorrer exclusivamente a contabilização da baixa contábil”, disse. Ao todo foram cancelados mais de R$ 2 milhões de saldo.

Carnaval

 O Diário oficial mostra ainda que a prefeitura vai contratar sem licitação as bandas que vão tocar no carnaval religioso, realizado pela prefeitura. A empresa contratada é a  J M A DE SOUZA ME, para realização de shows artísticos musicais com a Cantora Lorena Rosa, Ministério Adoração e Vida, Cantor Tony Allyson, Banda Rosa de Saron e a Cantora Cassiane do dia 06 a 09 de fevereiro de 2016 durante a programação do Palmas Capital da Fé, no período de Carnaval.

 O valor total é de R$ 310.799 mil que serão pagos pela Agência Municipal de Turismo.