Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O suposto namorado da mãe da menina Laura Vitória Oliveira da Rocha, desparecida desde o último dia 9 de janeiro, identificado como Rafael, não está na Capital Palmas/TO mas deve ser ouvido assim que chegar. De acordo com o delegado João Sérgio Kenupp da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o pai de Rafael informou que nesta segunda-feira ele estará em Palmas.

Ontem, Kenupp chegou a admitir que a prisão de Rafael será pedida, caso ele não se apresente para prestar depoimento até amanhã.

Além das buscas feitas pela família, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), também resolveu se posicionar. Ontem, o prefeito usou suas redes sociais para oferecer uma recompensa de R$ 20 mil para quem souber informações sobre Laura Vitória. 

O caso ganha cada vez mais repercussão nas redes sociais e muitos posts pedem que as pessoas ajudem a encontrar a menina. Neste domingo, 17, populares e amigos da família saíram pelas proximidades do bairro para procurar a menina junto com familiares.

Entenda o caso

Laura Vitória saiu de casa por volta das 10h30 do sábado 9 de janeiro para ir a um supermercado e desapareceu quando foi comprar uma lata de milho em um mercado próximo de casa. Ela mora com a avó na região sul da capital. O caso gera forte comoção social e tem repercutido nas redes sociais.

As imagens das câmeras de segurança do mercado mostram o exato momento em que a criança entra e sai do local, no setor Lago Sul.

Procurada pelo Conexão Tocantins, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou na última quinta-feira, 14, que as investigações do caso estão integralmente a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado João Sérgio Vasconcelos Kenupp.