Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Com a finalidade de orientar os gestores e agentes públicos sobre o processo de parcerias de Programas Sociais com o Governo Federal, o Ministério do Esporte, com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, promove oficina em Palmas/TO, nesta sexta-feira, 22 de janeiro. O curso será ministrado por consultores do Ministério do Esporte.

O evento, voltado a prefeitos e suas equipes técnicas, e representantes de associações de artes marciais e instituições de ensino superior pública, será realizado no auditório do Memorial Coluna Prestes (Praça dos Girassóis), das 9 às 18 horas. Os interessados devem confirmar participação até a próxima quinta-feira, 21, pelo email astep@seelj.to.gov.br ou pelo telefone.

A oficina, que tratará dos Programas Sociais do Ministério do Esporte, tem como objetivo tirar dúvidas referentes à formalização de parcerias com o Governo Federal referente aos programas: Esporte e Lazer da Cidade, Segundo Tempo nas modalidades Padrão, universitário e Paradesporto e Programa Luta pela Cidadania.

Informações sobre os programas do Governo do Federal podem ser obtidas diretamente no Ministério do Esporte. (Atualizada às 18h do dia 19/01/15)