Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O corpo de uma jovem, nome e idade não informados, foi encontrado no último domingo, 24, em um matagal no setor Nova fronteira, em Gurupi, região Sul do Estado. O corpo foi encontrado por volta das 17h05 por uma prima da vítima.  

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a prima foi visitar a casa do avô quando percebeu um odor forte e foi procurar a origem. Ao chegar no local encontrou o corpo da prima, que estava a aproximadamente 40 metros da residência, em um matagal.

Após o registro da ocorrência, a polícia cientifica foi acionada e periciou o local. O corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A jovem, segundo informações da PM, estava desparecida desde a última quinta-feira. 

Palmas

O corpo de Daelson Sousa Mendes, de 15 anos, desaparecido após cair de um colchão inflável no Lago de Palmas, próximo à Praia das Arnos, na última sexta-feira, foi encontrado por volta das 6 horas da manhã de hoje, a 50 metros de distância do incidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas por volta das 17 horas de sexta-feira, após um familiar de Daelson tê-lo visto cair do colchão e desaparecer. No dia do incidente, o Lago de Palmas não estava agitado.

Ainda conforme a corporação, os familiares do jovem que visualizaram o corpo enquanto aguardavam a chegada dos bombeiros para realizar as buscas. O corpo foi localizado a 50 metros de distância de onde desapareceu e 150 metros da margem.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.