Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A cerimônia de posse dos novos secretários do governo estadual nesta quarta-feira, 27, no Palácio Araguaia, contou com a presença de vários deputados estaduais inclusive da oposição. O deputado do PTB, Mauro Carlesse é um dos que participa da solenidade e em entrevista ao Conexão Tocantins afirmou que acredita nas mudanças que o governo está promovendo. “Acredito que é para melhorar e está precisando”, disse.

Segundo o deputado, sua posição partidária com relação ao governo não é de oposição. “Não sou oposição nem situação, mas estou torcendo para que tudo dê certo”, afirmou.

O deputado Ricardo Ayres (PSB), também presente na cerimônia, afirmou que a Assembleia Legislativa do Tocantins dará sustentação ao novo modelo administrativo adotado pelo governo. “Acho que o esforço do governo é válido e necessário para que o Estado consiga enxugar as despesas e fazer mais investimentos”, disse. O parlamentar citou ainda que é a contra a extinção da secretaria de Cultura.

Também participam da cerimônia os deputados Toinho Andrade (PSD) e Valderez Castelo Branco (PP) bem como o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, prefeito de Brasilândia, João Emídio.

Alguns secretários que estavam cotados para saírem do cargo também participam normalmente da cerimônia como é o caso do titular da Educação, Adão Francisco.