Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Contrato foi assinado pelo titular da Fundação Cultural de Palmas, Hector Franco Contrato foi assinado pelo titular da Fundação Cultural de Palmas, Hector Franco

O Diário Oficial da Prefeitura de Palmas desta última quinta-feira, 18, publicou o extrato do contrato onde a prefeitura, através da Fundação Cultural de Palmas, contrata por um valor superior a R$ 6 milhões, uma empresa para prestação de serviços técnicos de montagem e desmontagem de estruturas.

A empresa contratada foi a BF Locadora e Produtora de Eventos. O contrato no valor total de R$ 6.061.500,00 (seis milhões sessenta e um mil e quinhentos reais) tem validade durante o ano de 2016, a partir de 3 de fevereiro até o dia 31 de dezembro. Segundo publicação no Diário Oficial, os serviços devem atender a Fundação Cultural de Palmas e demais órgãos da Prefeitura de Palmas. 

A contratação segue o modelo de adesão a Ata de Registro de Preço oriunda de pregão presencial da Secretaria Estadual da Educação do Tocantins.

O presidente da Fundação Cultural de Palmas, Hector Fábio Valente Franco, foi o responsável por assinar o contrato.