Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 22 anos de idade foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar na noite do último domingo, acusado de roubo de veiculo. A motocicleta roubada, uma Honda Titan, cor cinza, placa de Gurupi/TO, foi recuperada na manhã desta última segunda-feira, 22. O mesmo indivíduo já foi preso pela PM no último dia 17, acusado de receptação de veículo roubado.

O crime mais recente aconteceu na Rua Castelo Branco, região central da cidade de Gurupi. A vítima relatou que estava em sua residência, quando três indivíduos invadiram o local e sob ameaça com arma de fogo roubaram uma motocicleta, dois aparelhos celulares e outros objetos, fugindo em seguida. Ainda de acordo a vítima, os criminosos entraram na casa pelo portão de acesso principal, que estava semiaberto, o que facilitou a ação delituosa.

Assim que a polícia foi acionada pela vítima, equipes de radiopatrulha intensificaram as diligências e localizaram um dos homens suspeitos do crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima. Os procedimentos legais foram lavrados pela autoridade policial.

Já na segunda-feira, 22, a PM localizou a motocicleta roubada abandonada, após receber informações de testemunhas. O veículo teria sido deixado no local por dois suspeitos, um deles o que foi preso pela PM.