Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mensagem feita especialmente para o encontro estadual da sigla na manhã desta sexta-feira, 26, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, conclamou líderes e militantes a atuarem nas bases eleitorais para que o partido saia fortalecido na eleição municipal deste ano. "Conclamo todos para atuarem nas bases eleitorais para que tenhamos o maior número de candidatos. E candidatos qualificados que possam representar o pensamento de nosso partido", afirmou. Para Aécio, há necessidade de "virar a página" da política nacional.  

A declaração do presidente nacional do PSDB – gravada em vídeo – foi apresentada pelo senador Ataídes Oliveira, presidente estadual da sigla no Tocantins, durante a abertura do encontro estadual do partido, em Palmas. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSDB tocantinense, nas dependências do Ahãdu Eventos assistiram com atenção o vídeo com depoimento de Aécio. "Agora é a hora de construirmos definitivamente o PSDB no Estado. Dentro de pouco tempo o PSDB será o maior partido do Tocantins", declarou Aécio.  

O evento foi idealizado para que o partido discuta sua participação nas eleições deste ano. Políticos de outros partidos, como o presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso (PSD) e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), também prestigiam a reunião.  

Ética e Eficiência  

Aécio também falou da atuação do senador Ataídes Oliveira em prol do Tocantins. Segundo ele, o presidente estadual do partido está atento ao que acontece no Estado e, com sua atuação, tem buscado colaborar para melhoria de vida do tocantinense. "Gestão eficiente e qualificada é instrumento mais relevante importante para mudarmos para melhor a vida das pessoas", declarou.  

Para Aécio, o PSDB é o partido que tem condições de propiciar ao Brasil uma gestão onde ética e eficiência caminhem juntas. "É um momento decisivo para o País. O PSDB não é uma legenda. É um partido político pronto e preparado para encerrar esse ciclo de governo do PT e permitir ao Brasil viver num país onde a ética e a eficiência possam caminhar juntas", complementou Aécio Neves.