Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pré-candidata do PV a Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, e os presidentes regional e municipal, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, realizaram no último sábado, 27, durante toda a manhã, uma reunião de trabalho com todos os pré-candidatos ao cargo e vereador pela sigla na Capital. A meta, de acordo com a Sigla, foi traçar um perfil de cada pré-candidato, identificando o segmento e a região que ele representa, além da elaboração de um plano estratégico para a pré-campanha.

Para a pré-candidata pevista, Cláudia Lelis destacou a participação da sociedade. "Foi um momento muito oportuno, pois agora temos um real diagnóstico dos nossos potenciais pré-candidatos, isso irá facilitar e muito o nosso plano de trabalho e a forma que iremos dar suporte a cada um dos nossos companheiros. Vale ressaltar que nosso trabalho terá a participação de todos os seguimentos da sociedade, e para isso, além de ouvir a nossa comunidade, contamos também com um plano estratégico do PV mulher e do PV Juventude, que já envolvem vários seguimentos”, declarou.

Otimista, o presidente regional do PV, Marcelo Lelis falou sobre a importância do evento e da meta do partido em planejar cada etapa da pré-campanha. “Agora sabemos exatamente por onde começar, como dar o suporte que cada pré-candidato precisa, com essas informações em mãos, vamos intensificar nosso diálogo com a sociedade de Palmas e fortalecer ainda mais esse novo projeto de gestão que estamos construindo para nossa cidade com a participação de todos os homens e mulheres que tem atendido esse chamamento”, disse.

Filiações

Na sexta, 26, e no sábado, 27, o PV realizou mais duas importantes filiações na Capital.  Filiaram-se ao PV, o líder comunitário da região Sul, Raimundo Taquari e na Região Central da cidade o comerciante Ângelo da Confraria da 13. Ambas as filiações foram prestigiadas pela vice governadora Cláudia Lelis e pelo presidente regional da Sigla, Marcelo Lelis.