Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Atendimento em Miracema

Atendimento em Miracema Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Atendimento em Miracema Atendimento em Miracema

O fim do prazo para Revisão Eleitoral e Recadastramento Biométrico nos 53 municípios, distribuídos em 12 Zonas Eleitorais (ZE), termina nesta sexta-feira (4/3). Os eleitores que pertencem às zonas eleitorais de Porto Nacional (3ªZE), Colinas do Tocantins (4ªZE), Miracema do Tocantins (5ªZE), Guaraí (6ªZE), Cristalândia (13ªZE), Taguatinga (17ªZE), Paranã (18ªZE), Natividade (19ªZE), Arraias (22ªZE), Dianópolis (28ªZE), Miranorte (28ªZE) e Novo Acordo (35ªZE), devem comparecer ao cartório eleitoral de sua região, até às 18h de hoje, para se regularizarem com a Justiça Eleitoral.

Cerca de 60 mil eleitores ainda não fizeram a Revisão Eleitoral e Recadastramento Biométrico e o não comparecimento ao cartório eleitoral implicará no cancelamento do título de eleitor, ficando assim impedido de votar, pegar empréstimos em bancos, matricular em instituições públicas, tomar posse em serviço público, dentre outras consequências.

Documentos Necessários

Para realizar o procedimento, o eleitorado deve levar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço nos respectivos cartórios eleitorais. Não serão aceitos documentos de habilitação e o novo modelo de passaporte.