Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou nesta segunda-feira, 7, a tabela do Campeonato Estadual Masculino, categoria sub-15, a competição será realizada entre os dias 22 de março á 17 de abril e reunirá 18 equipes que lutarão pelo titulo e a vaga na Taça Brasil de Clubes de 2017.

Os times estarão divididos em cinco grupos, sendo as chaves "A", "B", "C", "D" e "E" classificará as duas melhores equipes de cada chave, na segunda fase as equipes duelam em uma única partida, classificando as vencedoras para a terceira fase, sendo as oitavas de finais, classificando as vencedoras para a  semi-finais. Os vencedores dos jogos da semifinal avançarão para a grande final.

Na chave "A", estão as equipes: Ajax Amsterdan de Miranorte, Colégio Positivo, Colégio Batista e Assevopa, na chav "B", estão as equipes A.E. Arne 64, Colégio Criativo e a Escolinha Fundesportes Futsal, a chave "C" estão as equipes do Projeto Arne 64, Colégio Coc e Get/Ifto Paraiso, na chave "D" estão PW7 Futsal de Guaraí, Colégio Crispim Alencar/ 6º BPM e Colégio Militar e na chave "E" estão os time do Get/IFTO Paraiso, Inove/Semear Futsal e Escola Antonio Gonçalves de Carvalho e a chave "E" estão os times da região norte, Colinas Futsal, Colégio Objetivo Araguaina, Colégio Santa Cruz de Araguaina e Cem Benjamim de Araguaina.

Novidades para o ano de 2016

Estão participando pela primeira vez em competições oficiais realizada pela FTFS, o time do Ajax Amsterdan de Miranorte, o Cem Benjamim de Araguaina, a equipe PW7 Futsal de Guaraí que tem como treinador Pablo Wiglo, e os time da capital Assevopa e a Escolinha Fundesportes Futsal.

Veja a tabela completa no site da Federação Tocantinense de Futebol de Salão: www.ftfs.com.br