Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Olyntho Neto (PSDB) mostrou-se indignado, no plenário da Assembléia Legislativa, com as ameaças que vem recebendo por reforçar o convite aos demais parlamentares e à população para a manifestação pró-impeachment que acontecerá no domingo, 13, nas principais cidades do País. “Eu não tenho medo de ameaça e não vou ser intimidado por qualquer pessoa que seja, por qualquer grupo que seja. Eu sou político com muito orgulho, com as mãos limpas, de peito aberto e como todos os brasileiros eu vou às ruas lutar contra os que estão roubando o nosso País”, bradou o Deputado.

Olyntho lembrou as prisões, feitas pela Polícia Federal, de membros do PT (Partido dos Trabalhadores) investigados por crimes de corrupção. “Têm prisões de cabo a rabo. De tesoureiro a ex-presidente do Brasil. E não é só um tesoureiro, são dois.  Tivemos, inclusive, a prisão de um Senador da República, caso inédito no nosso país”, disse.

No discurso, Olyntho repudia os fatos recentes protagonizados por militantes do MST (Movimento dos Sem Terra), de invasão à sedes de veículos de imprensa e a prédios públicos, como o ocorrido em Palmas, na última terça-feira, 8, onde a sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento em Palmas, foi invadida e a porta do prédio quebrada com machado usado pelos manifestantes que ameaçaram servidores do órgão.

O deputado ainda disse que não será intimidado por bandidos e defendeu que a saída para a presidente Dilma é a renúncia, considerando os casos de corrupção no Governo Federal investigados pelo Ministério Público e pela Polícia Federal. “Eu vou, no dia 13, manifestar e mostrar a minha indignação para que isso acabe. Esse grupo está acabando com o nosso País, mas tenho certeza que não mais por muito tempo porque a verdade sempre prevalece. O bem sempre vence o mal”, finalizou.