Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Escola Tocantinense do SUS Dr. Gilmar Gomes (Etsus) reabriu o processo seletivo para coordenador do curso de especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial que terá carga horária de 360 horas e duração aproximada de 14 meses. De acordo com a gerente de Educação na Saúde, Raimunda Fortaleza, o curso será realizado em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública e tem previsão de início no próximo mês de abril.

Como consta no edital, é oferecida uma vaga e a remuneração é de R$ 1.440,00 correspondendo a 24 horas mensais de trabalho. O processo seletivo será baseado na análise de currículo dos candidatos. A inscrição é gratuita e permanece aberta ate esta sexta-feira, 18, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Ainda segundo Raimunda Fortaleza, o resultado provisório do processo seletivo deve ser disponibilizado no dia 22 de março no Diário Oficial do Estado (DOE). Já o resultado final e convocação estão previstos para serem publicados no dia 29 de março.

O edital com todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis no link http://saude.to.gov.br/noticia/2016/3/17/etsus-reabre-processo-seletivo-para-coordenador-de-curso-em-saude-mental-e-atencao-psicossocial/  

Já o edital com informações sobre o processo seletivo para contratação dos docentes e oferta de vagas para os discentes que farão o curso de especialização deve ser pub