Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em evento que reuniu líderes comunitários e sindicalistas da região Norte da Capital, o Partido Verde (PV), da vice-governadora Cláudia Lelis, filiou na noite desta última quinta-feira, 31, o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/TO), Antonido Alexandre de Medeiros e mais oito líderes da região. Antonildo teve seu nome lançado pela Sigla como pré-candidato a vereador nas eleições de outubro. 

Participaram da reunião, a vice-governadora, Cláudia Lelis, os presidentes do PV regional e municipal, Marcelo Lelis e Deocleciano Gomes, respectivamente. 

Para Cláudia Lelis a filiação mostra que "estamos agregando homens e mulheres de bem, líderes confiáveis e o Antonildo é um grande líder que chega para fazer a diferença dentro do Partido Verde e na política de Palmas”, declarou.

O presidente do PV no Estado, Marcelo Lelis ponderou: "Hoje é uma noite memorável, estamos recebendo mais um grande líder e pré-candidato a vereador pelo PV, o Antonildo veio e trouxe outros grandes companheiros como o preparado Jeany Aguiar, o presidente da 605 Norte Erenal e vários outros líderes sindicais”, disse.

Filiados

Após a assinatura do ato de filiação, Antonildo disse que a meta é somar. "Acompanho o PV há muitos anos, andei com o Marcelo e a Cláudia em várias campanhas e agora chegou o momento de me filiar ao PV e faço isso com a meta de somar com o grupo. Tenho certeza que teremos uma caminhada vitoriosa”, afirmou. 

Filiaram-se ao PV, além de Antonildo Alexandre, Bernardo Ferreira da Silva, Deusdete João vale de Souza, Vitor Pereira, Nelio Noleto Ribeiro, Jeany Brarbosa Aguiar, Manoel Lima Barros, Antonio Piauí e Conceição de Maria da Paz.