Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Heitor Iglesias de Paula

Foto: Heitor Iglesias de Paula

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) abriu chamada pública para contratação de médicos em diversas especialidades para atuarem no Hospital Regional de Dianópolis (HRD), região sudeste do Estado. As vagas para contratação imediata são para clínico geral e especialistas, pediatra, cirurgião geral e anestesiologista.

Este é o segundo chamamento público para contratação de profissionais médicos para o hospital de Dianópolis. Em março do ano passado foi aberto um chamado para contratação sem êxito e diante do déficit de profissionais especialistas no hospital, que é uma unidade descentralizada do Estado e atende a uma região com 15 municípios, são necessárias novas contratações para atender aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da região.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Estado da Saúde, através da Diretoria de Atenção Especializada, ou no endereço: 103 Norte Rua NO - 05 Lote 16 (ARNO I Conj. 03) – Plano Diretor Norte - Palmas – TO.

O Hospital Regional de Dianópolis é uma unidade de porte II, com 39 leitos e atende municípios como Almas, Porto Alegre, Taipas, Rio da Conceição, Conceição do Norte, Novo Jardim e Ponte Alta do Bom Jesus.