Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) emitiu nota de pesar pela morte dos policiais que morreram na última semana em confronto com criminosos. Na sexta-feira faleceu o soldado Ivan Borges de Lima em confronto com assaltantes em uma empresa e neste último domingo, o sargento Paulo Pereira da Silva, que morreu em durante atendimento de uma ocorrência de som alto e perturbação do sossego. 

“Com pesar e profunda consternação me solidarizo com as famílias dos Policiais Militares assassinados neste final de semana em nosso Estado”, afirmou o deputado em nota. Segundo o deputado “é impossível não estar comovido diante dos fatos que seguiram quando os nobres guardiães da segurança e da paz agiram em defesa da sociedade”.

Olyntho expressou seus sentimentos aos familiares do Sargento Paulo Pereira da Silva, do Pelotão da Polícia Militar de Colmeia e do Soldado Ivan Borges de Lima, do 8º Batalhão de Paraíso do Tocantins. Ao Sargento Josafá Ferreira de Araújo, que também foi alvejado em Colmeia e está internado no Hospital Geral de Palmas, Olhynto desejou votos de restabelecimento.

“Compartilho com a população tocantinense o medo gerado pela insegurança e o sentimento de desamparo diante das ocorrências de crimes que lamentavelmente estão se tornando rotina no nosso Estado”, concluiu o deputado em nota.