Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Estado, está intermediando 157 vagas de emprego de uma grande rede de supermercados em Palmas.

Atendendo as exigências da empresa, as vagas serão preenchidas exclusivamente por moradores da região sul de Palmas e contemplam diversas áreas. 

Segundo a diretora do Trabalho do Sine Estadual, Suami Freitas, a intermediação das vagas reforça a credibilidade do Sistema e o compromisso do Governo com a melhoria de vida da população por meio do acesso ao mercado de trabalho. “As empresas disponibilizam suas vagas de emprego no Sine porque confiam no trabalho realizado. Essa credibilidade reflete o trabalho do Governo e é importante para toda a população, já que, quando uma empresa grande como esta oferece suas vagas por aqui, todos tem acesso a esta informação nos posto de atendimento ou no site setas.to.gov.br”, afirmou. 

Os interessados devem levar o currículo à unidade do Sine no centro de Palmas até esta sexta-feira, 8, das 8h às 18h. Confira as vagas disponíveis:

Açougueiro 8; Atendente de padaria 6; Auxiliar  de Peixaria 4; Auxiliar  de Produção 8; Auxiliar Açougue 6; Auxiliar de depósito 3; Confeiteiro 1; Desossador 1; Empacotador 14; Encarregado de depósito 1; Encarregado de frios e laticínios 1; Encarregado de Hortifruti 1; Encarregado de Padaria 1; Encarregado Peixaria 1; Encarregadoo Açougue 1; Fiscal de Caixa 4; Operador de Caixa 32; Operador de empilhadeira 1; Padeiro 1; Peixeiro 2; Prevenção e Perda 14; Recepcionista Frente de loja 4; Repositor de frios e laticínios 8; Repositor de Hortifruti 12; Repositor Supermercado 14; Salgadeiro 1; Serviços gerais 7; Total 157