Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os vereadores Milton Neris e Major Negreiros usaram a tribuna na sessão desta terça-feira, 05, para falar sobre filiação partidária. Enquanto Neris anunciou filiação ao PP- Partido Progressista, Negreiros confirmou integrar os quadros do PSB- Partido Socialista Brasileiro.

Com a filiação, Milton Neris solicitou a reintegração do PP na composição dos blocos parlamentares da Câmara.

Já o Major Negreiros reafirmou sua posição de aliado da gestão da Capital, aproveitando para destacar ações positivas da prefeitura, a exemplo de obras para atender à área do esporte.

Segurança Pública

Também durante a sessão, Hiram Gomes (PSDB) comentou sobre a crise da segurança pública no Tocantins. “Até quando as pessoas continuarão morrendo, se sentido inseguras para pegar um ônibus em suas cidades?”, questionou o parlamentar.

Gomes cobrou ações efetivas de combate ao crime por parte do Governo do Estado. “Alguma coisa tem que ser feita”, disse, recebendo o apoio dos vereadores Claudemir Portugal (PPS) e Major Negreiros (PSB).

Portugal lembrou as recentes mortes de dois policiais militares, em Palmas e em Colinas, durante ações de combate o crime e relatou casos de assaltos ocorridos no fim de semana bairros da Capital.