Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os Grupos Ausemiaus e Movimento Miaul trabalham com a proteção de animais e promovem na próxima quarta-feira (13), o 1º Bingo Beneficente. O evento será realizado na casa de shows Tendencies Rock Bar, a partir das 20 horas. O objetivo é arrecadar recursos para castrações, vacinações, vermifugação, compra de medicamentos em geral, pagamento de consultas com médicos veterinários, cirurgias e compras de ração para animais resgatados nas ruas e colocados para adoção. 

As cartelas custam R$ 10 cada ou duas por R$ 15 e estão sendo vendidas no Lov Pet Store, Qx lanches e espetos, Medicão, Paty Strider, Simple Place ou com a própria Ausemiaus ou Movimento Miaul. Dentre os principais brindes estão: Impressora HP, combo com hidratação+escova+buço+sobrancelha, ensaio fotográfico, secador de cabelo, Kit com produtos pets + banho com tosa higiênica + hidratação,pacote com 3 dias de cuidados como pet sister, jogo de panelas de vitroceramica e muito mais.

Para a presidente da Miaul, Priscila Guardiola Peretti “esses eventos são necessários em virtude do alto endividamento dos grupos de proteção aos animais. Os nossos projetos sobrevivem de doação da comunidade, sem essa ajuda não teríamos como continuar com os resgates”, afirmou. 

Luciely de Oliveira Silva é a responsável pelo Ausemiaus. Segundo o grupo, não há prioridade nos atendimentos. "Geralmente quando é pedido de socorro para animais atropelados ou fêmeas paridas nós resgatamos.A maior parte de ajuda é para cães e gatos mas já ajudamos cavalos e coelhos", segundo o Ausemiaus.

 Parceiros:

São parceiros do evento: Simple Place Studio de Beleza, Papelaria multicores, Expresso Sushi JK, Diego Engenho, Studio de beleza, Pizzaria Palmasrys, Ys Gourmet, Neves, O Boticário, Castor Palmas, Harmonia do Corpo Beleza e Estética, Tendencies Rock Bar (Culturação e Empório), Élida Freitas (Revendedora Natura), SC Acessórios, Graciele Arsego (Fotografa), Espaço de Beleza Capelli, Gaia Shop, Casa São Paulo, LOV Pet Store, DOG Walker -  João Neto, Qx lanches e espetos. (Matéria atualizada às 15h48min de 13/04)