Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Será realizado no próximo sábado dia 16 de abril, a partir das 13h no Instituto Nossa Senhora de Lourdes (106 Sul), o Bazar Beneficente com produtos apreendidos em operações da Receita Federal. O evento disponibilizará itens como tablets, DVD player portátil, pendrives, cartões de memória, brinquedos, roupas femininas, varas de pescar, aparelhos de GPS, relógios, roupas íntimas, controles para vídeo-games, entre outros, com preços abaixo dos praticados no mercado, partindo de 5 reais.

Para participar, o interessado deve retirar sua senha, mediante apresentação do CPF/RG e doação de uma resma de papel A4 branco, a partir do dia 13 de Abril na recepção do instituto.

Toda a renda gerada com a venda dos produtos no bazar será destinada ao custeio de despesas com os serviços de saúde e socioassistenciais do INSL para pessoas em situação de vulnerabilidade, contribuindo para a sustentabilidade de uma sociedade mais justa e solidária.

Informações Adicionais

O valor máximo de compra, por participante, é de R$ 700 reais, com pagamento em dinheiro ou cartão na função débito. Ademais, só podem participar do bazar pessoas físicas, sendo que as mercadorias não poderão ser destinadas para revenda, sob pena de apreensão por parte das autoridades competentes.

Portanto, além do valor total limite de compra por pessoa, há também uma quantidade máxima para cada item: 15 unidades para brinquedos (até 3 unidades por tipo); 15 unidades para artigos de bazar (até 3 unidades por tipo); 2 unidades para equipamentos eletrônicos; 5 unidades para relógios de pulso; 12 unidades para artigos de vestuário (até 3 unidades por tipo).

Para conferir os produtos que estarão disponíveis no bazar, acesse o site www.insl.org.br.

Sobre o INSL

O Instituto Nossa Senhora de Lourdes, também conhecido como INSL, é uma organização sem fins lucrativos que presta serviços nas áreas da saúde e socioassistenciais para pessoas em situação de vulnerabilidade, contribuindo para a sustentabilidade de uma sociedade mais justa, solidária e inclusiva, tendo a ética e os valores evangélicos como fundamento.

Dentre os serviços ofertados, o INSL desenvolve projetos de reabilitação física, mental e social, atuando com especialidades tais como psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, neurologia e outras. Conta ainda com programas de convivência e cursos de geração de renda, além de também ter espaços equipados para práticas integrativas, como pilates, hidroginástica e hidrobike.