Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente Estadual do Democratas, a deputada federal professora Dorinha Seabra Rezende filiou a vereadora Vanessa Alencar, de Paraíso, ao partido. A filiação foi anunciada em reunião com líderes partidários do município no dia 12.

“Fui convidada por diversos partidos e me senti lisonjeada por cada convite, mas o Democratas, por ser um partido de expressão nacional e com uma importante representante do nosso Tocantins como a deputada Professora Dorinha foi preponderante para a escolha”, salientou a vereadora afirmando que, além de se filiar a sigla, assumirá o comando da Executiva em Paraíso.

A vereadora também esteve reunida com a deputada Dorinha e deverá assumir um cargo na Executiva Estadual do Democratas em evento a ser realizado em Palmas com a presença de autoridades nacionais como o Senador Ronaldo Caiado.

“Estamos confiantes nesse novo projeto que está nascendo, afinal a Professora Dorinha tem serviço prestado por Paraíso, seja na área da educação, na defesa da mulher, bem como na destinação de emendas, a cidade sempre recebeu uma atenção especial da deputada”, disse a vereadora.

Deputada Dorinha afirmou que o Democratas tem potencial para candidatura própria em Paraíso e que isso está sendo construído com outros partidos, na busca de um grupo com representatividade e com propostas que possam contribuir efetivamente com o município.