Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Zé Augusto, prefeito de Peixe e candidato a reeleição, e Rafael Aires, vice

Zé Augusto, prefeito de Peixe e candidato a reeleição, e Rafael Aires, vice Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Zé Augusto, prefeito de Peixe e candidato a reeleição, e Rafael Aires, vice Zé Augusto, prefeito de Peixe e candidato a reeleição, e Rafael Aires, vice

Em Peixe, as executivas do Democratas (DEM) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) fecharam a chapa majoritária com o atual prefeito Zé Augusto, candidato a reeleição, e Rafael Aires, como vice-prefeito. “Estamos assumindo o mesmo compromisso de continuar com a mudança que nós desenvolvemos em Peixe desde 2017 e muito felizes com o grande apoio que estamos recebendo da comunidade e também dos nossos parlamentares e do Governo do Estado”, afirmou Zé Augusto.

Participando pela primeira vez do processo eleitoral, Rafael Aires, de 34 anos, é nascido em Peixe, empresário e pai de 3 filhos. “Só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança. Vamos em frente com muita responsabilidade e compromisso. Se tivemos uma gestão marcada por muitos avanços até agora, sob a administração impecável do Zé Augusto, teremos uma próxima ainda mais comprometida em transformar Peixe em uma cidade modelo de crescimento econômico e cuidado com as pessoas”, disse.

Apoios

A campanha já conta com a adesão de muitas autoridades. “Estamos assumindo a campanha com apoio do governador Mauro Carlesse, do senador Eduardo Gomes do MDB, do deputado federal Osires Damaso do PSC, dos deputados federais do Democratas, Dorinha e Gaguim, mas também de vários deputados estaduais como o deputado Valdemar Júnior, a deputada Luana Ribeiro do PSDB, o deputado Léo Barbosa do PTB, deputado Gleydson Nato do PTB. Conscientes tanto da nossa responsabilidade para com o futuro da nossa cidade, mas também conscientes com a nossa obrigação de desenvolver uma campanha com o pé no chão, com respeito ao próximo, sem aderir a baixaria do Fake News e tenho certeza que temos tudo para chegar um resultado positivo nas eleições”, explicou Zé Augusto.

Em vídeo divulgado durante a convenção, o governador Mauro Carlesse confirmou o apoio. “Quero dizer pra comunidade que estamos juntos com Zé Augusto pra dar continuidade no seu trabalho como prefeito, na cidade de Peixe. Estamos juntos, Zé!”, disse.