Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A convenção do partido Democratas oficializou, na tarde de domingo, 13, a candidatura do atual prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó (DEM), como candidato à reeleição, tendo como companheiro de chapa, o vice-prefeito Marcelinho (PSD). 

A coligação reúne DEM, PSD e Cidadania, e apresenta 27 pré-candidatos a vereador, sendo 13 do DEM, 09 do PSD e 5 do Cidadania.

Em seu pronunciamento na convenção, o prefeito agradeceu o apoio de todos, ressaltando a importância da aliança para consolidar os avanços e conquistas para Cariri. “Essa união demonstra o anseio da comunidade que é dar continuidade àquilo que nos propomos há quatro anos, que é trabalhar pelo desenvolvimento da nossa querida Cariri. Diante do nosso comprometimento, de um trabalho de responsabilidade é que hoje, tenho a liberdade de mais uma vez pedir a confiança da população caririense. Agradeço o apoio de todos e vamos continuar juntos, com muita responsabilidade e comprometimento”, destacou Júnior Marajó.

O vice-prefeito Marcelinho reforçou as palavras do prefeito. “Essa união deu certo e vamos continuar juntos, para trabalhar pelo município de Cariri”, frisou.  

A convenção foi realizada na sede da Câmara Municipal, seguindo os protocolos de saúde visando à prevenção da covid-19.

O evento contou com a presença do Deputado Federal, Carlos Henrique Gaguim. “Trouxemos muitos investimentos para Cariri a pedido deste prefeito trabalhador, preocupado com interesses desta cidade tão querida. Tenho certeza que o Júnior é o melhor nome para dar continuidade a esse trabalho de desenvolvimento que vem acontecendo em sua brilhante gestão. Podem contar com meu apoio. As portas do nosso gabinete em Brasília continuam abertas para trazer recursos para Cariri através deste prefeito que tem a nossa confiança”, finalizou o deputado.