Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Palmas está com problemas quanto à contratação de funcionários de limpeza. Um comunicado oficial interno do dia 25 de abril assinado pelo secretário da pasta, Francisco Viana Cruz, solicita que os servidores da Secretaria façam a limpeza de suas salas, fazendo revezamento entre "os colegas ficando a critério de cada setor se organizar". 

A justificativa dada em comunicado é a impossibilidade de contratação temporária de servidores para a conservação e limpeza "em razão da atual crise política e financeira que impacta direta e indiretamente a arrecadação pública municipal", afirma. 

O secretário conclui dizendo: "Contamos com a colaboração dos senhores até que seja regularizada essa situação mantendo seus ambientes de trabalhos limpos". 

Vereadores questionaram ontem, 26, em sessão na Câmara de Palmas, praça fechada por causa de mato e corte de energia no Aureny IV e em ginásios de esporte de Palmas. O orçamento anual de Palmas é superior a R$ 1 bilhão ao ano, recorde em relação à orçamentos anuais de gestões anteriores.