Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou na última terça-feira, 26, a tabela da XLIII Taça Brasil de Clubes Adulto Masculino de Futsal, que acontece entre os dias 10 a 14 do próximo mês em Horizonte, estado do Ceará. A competição, uma das principais da modalidade em nível nacional, vai reunir os representantes estaduais, incluindo a participação de dois representantes do Ceará.

O Colinas será o representante do Tocantins na competição, o time colinense e o atual vice-campeão da principal competição do Estado, o Campeonato Estadual Série Ouro, a equipe do Barrolândia desistiu da vaga, com isso a FTFS indicou o vice campeão.

A Taça Brasil terá grupo único, vai contar com a participação da Associação Desportiva Omã do Amapá, Centro Esportivo Mojuca de Rondônia, Horizonte Futsal Clube do Ceará, Santa Cruz Futebol Clube de Pernambuco, Tianguá Esporte Clube do Ceará (Sediante), além da Associação Esportiva de Colinas.

A delegação tocantinense conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Colinas, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esportes e Juventude.

A equipe tocantinense fará sua estreia no dia 10 de maio no ginásio Joaquim Domingos Neto, contra a equipe do Santa Cruz F.C. de Pernambuco, às 16 horas.