Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Parque de Exposições de  Pium será palco do show da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo. O evento está marcado para acontecer nesta sexta-feira, 6, a partir das 23 horas.

A dupla, que é natural do Tocantins, volta ao estado  para divulgar seu novo trabalho. O show  terá a união da batida romântica com os hits envolventes que animam as badaladas e contagiam o público. João Lucas e Marcelo  pretendem apresentar faixas de seu novo álbum,  chamado "Agora é pra valer", que tem doze músicas inéditas. Mais de 80% delas é de composição de Marcelo Bernardes – primeira voz da dupla.

Além de Pium, Gurupi também receberá um show na dupla no sábado. Na Capital da amizade,  o evento será realizado no Parque de Exposições  Três Irmãos.

Mais sobre a dupla

Com cinco  anos de carreira, a dupla João Lucas e Marcelo já tem espaço marcado no cenário da música sertaneja. Por dois anos consecutivos os cantores tiveram as canções de trabalho como as mais tocadas nas baladas do Brasil. Em 2012, o sucesso foi “Eu quero tchu, eu quero tcha”,  em 2013 “Louca Louquinha” e em 2014 com "Joga o copo pro alto".

“Se beijar na boca dá sapinho” , outro sucesso da dupla,  com também teve a mesma pegada dançante e envolvente que é marca registrada da dupla.  As três músicas fazem parte do álbum “A vida é uma festa”, que foi lançado pela Som Livre. Gravado em Goiânia,o projeto tem produção musical do Maestro Bicalho e produção executiva de Rivas Rodrigues. São 23 faixas que harmonicamente mesclam músicas românticas e dançantes.

João Lucas e Marcelo conquistaram o cenário nacional depois que o jogador Neymar, comemorou seu centésimo gol pelo Santos em jogo contra o Palmeiras, valido pelo Campeonato Paulista, com a coreografia da música “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”.. A música liderou as vendas no Itunes por seis meses e se destacou nas paradas musicais a nível mundial.

Os hits “Eu Quero Tchu, eu quero Tcha”, “louca Louquinha” e “VucoVuco”, renderam aos cantores uma agenda repleta de shows pelo Brasil e a primeira turnê internacional, que foi realizada entre dezembro de 2012 e fevereiro de 2013”. Foi a maior turnê internacional já realizada por cantores brasileiros.
 A dupla se apresentou nos Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Holanda, Suíça e Inglaterra. Entre as lembranças, além de casas lotadas e o carinho recebido pelo público, João Lucas e Marcelo trouxeram para o Brasil dois discos de ouro conquistados na Itália e em Portugal.