Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Gaguim (1º E) acompanhou o senador Vicentinho Alves

Gaguim (1º E) acompanhou o senador Vicentinho Alves Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Gaguim (1º E) acompanhou o senador Vicentinho Alves Gaguim (1º E) acompanhou o senador Vicentinho Alves

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) acompanhou o senador Vicentinho Alves (PR/TO) na entrega da notificação sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff ao vice-presidente, Michel Temer (PMDB), agora presidente interino. 

Antes o senador Vicentinho Alves (PR-TO), como primeiro-secretário da Mesa Diretora do Senado, foi o responsável por notificar oficialmente, a presidente Dilma Rousseff a respeito de seu afastamento. 

Carlos Gaguim também gerou comentários na rede social por ter aparecido durante a madrugada, sentado na cadeira do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), durante um curto espaço de tempo em que a sessão foi paralisada e o senador se ausentou. 

Em nota à imprensa nesta quinta-feira, o deputado Carlos Gaguim também fez questão de destacar quefoi o único deputado do Tocantins que participou durante toda a noite do dia 11 e madrugada desta quinta-feira, 12, até o encerramento da sessão ocorrida por volta da 6h20 da manhã, quando o Senado aprovou por 55 votos a 22 a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.