Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Carlos Gaguim é o presidente regional do PTN

Carlos Gaguim é o presidente regional do PTN Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Carlos Gaguim é o presidente regional do PTN Carlos Gaguim é o presidente regional do PTN

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim, presidente regional do Partido Trabalhista Nacional (PTN/TO), agendou a realização da convenção do PTN de Palmas, com o objetivo de deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador. A convenção será no dia 5 de agosto, a partir das 9 horas, na Assembleia Legislativa (AL). 

“Iremos definir a nominata dos nossos candidatos em Palmas nesta convenção, e estamos trabalhando para o PTN participar das eleições com um projeto político forte e responsável, sendo nossa meta encontrar o melhor caminho para que nosso projeto político atenda aos anseios de nossa população palmense. Durante o encontro também discutiremos possíveis coligações com outras legendas”, afirmou Carlos Gaguim. 

No Tocantins o Partido Trabalhista Nacional conta com 70 comissões provisórias organizadas e aptas a participar das eleições 2016. Com sete pré-candidaturas a prefeito ou vice-prefeito e com potencial de eleger vereadores nestes municípios.

Por determinação do deputado Carlos Henrique Gaguim, a direção estadual do PTN, em parceria com a direção nacional do partido, está editando cartilha contendo as alterações e as normas da Legislação Eleitoral para as Eleições de 2016, com a finalidade de orientar os candidatos nas respectivas Comissões Provisória Municipais. (Matéria atualizada às 09h16min de 16/05/16).