Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Para atender o considerável crescimento dos praticantes de tênis em Palmas e região, a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Tocantins (APCEF/TO) realizará o 1º APCEF Open de Tênis em Palmas, nos dias 25 a 29 de maio de 2016, nas quadras de saibro do clube da associação.

A prática do esporte em Palmas tem crescido constantemente, considerando-se o número de tenistas federados, profissionais e amadores dos mais diversos setores. A APCEF pretende estimular a competitividade dos atletas, somando pontos no ranking da Federação Tocantinense de Tênis e assim atraindo não só os atletas, mas também apaixonados pelo esporte.

As inscrições nas classes 2ª, 3ª, 4ª e 5ª, nas categorias masculino e feminino podem ser realizadas pelo site: www.tenisintegrado.com.br. As taxas são de R$ 40 para associado (mais 1kg de alimento não perecível) e R$ 60 não sócio (mais 1kg de alimento não perecível).

Para administradora de empresas, Claudiana G. Fermino, participar do torneio de tênis vai além do resultado. “Exige equilíbrio físico, mental e técnico, respeito ao meu adversário e prazer de jogar. Espero que o clima do 1º APCEF Open de Tênis entre os tenistas seja competitivo e agradável. Estou muito ansiosa!”, disse.

Para o presidente da APCEF/TO, Krumaré Zacariotti, a realização do evento tem como objetivo estimular e fortalecer o tênis no Tocantins, além de possibilitar um momento de integração entre os fãs do esporte. “Estamos empolgados com a realização do torneio e sabemos  que o 1º APCEF Open de Tênis ajudará a fortalecer o esporte ainda mais no Estado, além de contar com o apoio dos associados que com certeza  faz toda a diferença”, ressaltou.